quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Caro Amigo no Teatro SESI

Olá, amigos.

Segue dica muito bacana enviada pelas minhas amigas Vânia Carvalho e Jane Balzana, grandes cantoras e integrantes do excelente grupo vocal "Dá o Tom".

abração,
Denilson

************

Queridos amigos,

Em anexo segue o e-flyer da peça "Meu Caro Amigo", que dá direito a 50% de desconto. A diretora deste espetáculo é a Joana Lebreiro, diretora cênica do Dá o Tom, grupo vocal do qual participo como contralto.

Assisti no último domingo, Dia dos Pais, e achei emocionante, divertido, de excelente qualidade. Vale a pena conferir. Para os fãs do Chico Buarque, é uma ótima oportunidade para relembrar seu maravilhoso repertório, fatos históricos de sua carreira, enfim...

Bem, já falei demais.

Quem for, gostaria que me desse um retorno sobre sua opinião.

O preço normal é R$30,00, mas com o e-flyer impresso sai por R$15,00.

O Teatro SESI fica na Av. Graça Aranha, nº 01, Centro, de quinta a domingo, às 19:30h, até o dia 05 de setembro.

DIVULGUEM, POR FAVOR!

Beijos,
Vaninha.

Prezados amigos e colegas,

Bom dia.

É com muito prazer que venho divulgar um musical inspirado nas canções de Chico Buarque. Fiquei completamente encantada, não só porque sou apaixonda pela mistura perfeita de teatro com música, mas porque o espetáculo é mesmo de muito bom gosto. Ri e chorei o tempo todo, e saí da peça agradecida, com vontade de ver outra vez e divulgar para todos os amigos e colegas, como estou fazendo agora.

Aproveitem a oportunidade de pagar meia, usando o flyer em anexo.

Beijos,
Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários somente serão publicados após análise do moderador do blog. Não serão aceitas mensagens com conteúdo ofensivo ou pornográfico.