quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passando a Limpo

Olá, amigos

Segue uma belíssima crônica escrita pela minha amiga, excelente cantora e cronista, Gisela Gold.

abração,

Denilson

Passando a limpo

Perguntou-se no dia seguinte o que ficou. Veio o poema. Esse poema acaba que nem o outro. “ E eu mal sei quando você diz do seu amor”.

Sabia do afeto dela, mas percebeu que não eram mais um. O afeto respirava. Mas a companhia deixava buracos e cinzas pelo ar. A cada frustração, mais uma ligação. Como a terceira barra de chocolate quando não houve ligação..

Não retirava-lhe o apreço. Cada mimo, objetos perfumados de lembrança dados com gosto.

Em que bolso se escondiam as palavras para falar quem ele era quando ela falava tão bem de quem ela gostaria que ele fosse.

Viu abandonado no chão do elevador algo que literalmente elevava a dor. Um texto escrito por anônimo no qual dizia: “Amar o outro não é querer modificá-lo, como achamos q ele nos cai melhor. Amar é apesar de, é admirar o q o outro faz e entender a diferença como algo natural”.

Lembrou de como dava força pras arte dela. Não gostava de todas as pinturas, mas sabia o quanto ela gostava. E pra ele, isso bastava.

Eram amigos. E que mal havia nisso ? No dicionários dos afetos a mais nobre forma de amor.

Talvez assim e só assim o amor sentasse pra jantar com leveza, sem medo do amanhã.

Por gisela gold- www.giselagold.com –giselagold@terra.com.br

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Caro Amigo no Teatro SESI

Olá, amigos.

Segue dica muito bacana enviada pelas minhas amigas Vânia Carvalho e Jane Balzana, grandes cantoras e integrantes do excelente grupo vocal "Dá o Tom".

abração,
Denilson

************

Queridos amigos,

Em anexo segue o e-flyer da peça "Meu Caro Amigo", que dá direito a 50% de desconto. A diretora deste espetáculo é a Joana Lebreiro, diretora cênica do Dá o Tom, grupo vocal do qual participo como contralto.

Assisti no último domingo, Dia dos Pais, e achei emocionante, divertido, de excelente qualidade. Vale a pena conferir. Para os fãs do Chico Buarque, é uma ótima oportunidade para relembrar seu maravilhoso repertório, fatos históricos de sua carreira, enfim...

Bem, já falei demais.

Quem for, gostaria que me desse um retorno sobre sua opinião.

O preço normal é R$30,00, mas com o e-flyer impresso sai por R$15,00.

O Teatro SESI fica na Av. Graça Aranha, nº 01, Centro, de quinta a domingo, às 19:30h, até o dia 05 de setembro.

DIVULGUEM, POR FAVOR!

Beijos,
Vaninha.

Prezados amigos e colegas,

Bom dia.

É com muito prazer que venho divulgar um musical inspirado nas canções de Chico Buarque. Fiquei completamente encantada, não só porque sou apaixonda pela mistura perfeita de teatro com música, mas porque o espetáculo é mesmo de muito bom gosto. Ri e chorei o tempo todo, e saí da peça agradecida, com vontade de ver outra vez e divulgar para todos os amigos e colegas, como estou fazendo agora.

Aproveitem a oportunidade de pagar meia, usando o flyer em anexo.

Beijos,
Jane