quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lixo e caos provocado pelo evento religioso

Eu passei por lá depois do evento e fiquei enojado. Nunca vi tanto lixo na minha vida, ainda mais espalhado por uma área tão grande.

"Comlurb remove 55 toneladas de lixo, após evento religioso no Rio" http://jbonline.terra.com.br/pextra/2010/04/22/e22046537.asp

E o pior de tudo é saber que tudo foi feito com a benção plácida da prefeitura e seus acéfalos.

"A PREFEITURA ACABOU COM O FERIADO DO CARIOCA" http://www.jblog.com.br/ttp.php?itemid=20763

E mais ainda, saber que a Guarda Municipal deliberadamente evitou prestar qualquer auxílio na condução do trânsito.

"A Guarda Municipal disse que trabalhou com 160 homens, sendo 50 de trânsito na área do evento. Mas o órgão admitiu que eles não ficaram nos cruzamentos, já que a prioridade era reprimir o estacionamento irregular." http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2010/04/21/pm-culpa-prefeitura-do-rio-pelo-caos-no-transito-secretario-diz-ter-sido-surpreendido-por-evento-em-botafogo-916404170.asp

Durante quanto tempo mais teremos que amargar esses martírios sucessivos na cidade do Rio de Janeiro? Quanto tempo os cariocas precisarão para aprender a eleger corretamente seus representantes e a cobrar seus direitos?

Estou ficando cansado dessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários somente serão publicados após análise do moderador do blog. Não serão aceitas mensagens com conteúdo ofensivo ou pornográfico.